Algo fora do comum - Look

Hallo ^^ Amanhã a altura dos exames... Ainda bem que o meu primeiro é só na quarta! Mas os nervos estão sempre cá infelizmente! Vocês já estão prontos para os vossos exames ou ainda há muito que estudar? Eu, por muito que estude sinto sempre que podia estudar mais um bocado, sou a única?! Bem hoje venho mostrar-vos um look que usei hoje à noite, quando fui passear e ver as festas de coimbrão.




Quando vi esta camisola à venda não tinha bem a certeza se gostava dela ou não por ter uns padrões e cores bem diferentes, mas fui experimentá-la e gostei de a ver vestida, por isso trouxe-a comigo^^ O que é que vocês acham dela?



 Blusa - Primark
Calças - Tiffosi
Ténis - Vans
Relógio - Ego
Colar - Loja local

Esta foi a maquilhagem que usei^^

Espero que tenham gostado^^. Kiss^^ e boa sorte para os exames!

10 comentários: