Having Fun - look do dia ^^

Hallo lindos e lindas ^^ Desculpem a ausência, com o ano a acabar há mais do que muitas atividades e eu como sempre estou metida em tudo! Ontem foi dia de ajudar mais uma vez na Liga Portuguesa Contra o Cancro, e como depois acabou por sobrar tempo eu e a Maia decidimos e dar uma voltinha e tirar fotos juntas^^

(como podem ver brincadeira não faltou ^^)

Foi um daqueles dias em que fazia muito calor e o ar estava abafado, mas não se via muito sol. Digamos que foi um tempo de trovoada, mas que no final até soube bem porque à noite estava-se bem na rua^^





Nas maluquices ^^

Voltando ao normal ^^

Voltando à doidice ^^
 T-shirt  -  Feira
Calções  -  Blanco
Sapatilhas  - Loja dos chineses
Relógio - Ego (review)

Para saberem o look da Maia cliquem aqui. Espero que tenham gostado tanto como eu me diverti a fazer este post e principalmente a tirar as fotos, entretanto post sobre o Baile de finalistas fiquem atentos! kiss^^


4 comentários: