Mandala Stones - DIY ^^

Hallo ^^ Há uns tempos vi na Internet, algo que tinha ganho sucesso há pouco tempo. Mandala Stones feitas pela artista australiana Elspeth McLean. Fiquei encantada com a pedras, são perfeitas! Para além de serem super redondinhas e perfeitas por elas mesmas a pintura é maravilhosa, e as cores e conjugação das mesmas nem se fala.... Fiquei tão maravilhada pelo trabalho da artista que tive que fazer as minhas próprias mandala stones^^ E é isso que vos venho hoje mostrar, o meu DIY de Mandala Stones.



Lembram-se de há uns tempos eu ter feito um look na praia onde numa das fotos apareço com as mãos cheias de pedras? Pois foi nessa mesma praia e nesse mesmo dia que apanhei estas lindas pedras, era para as ter feito nessa altura mas com os exames todos os DIY's meio que ficaram para trás. Pode parecer que não servem realmente para nada, mas quando feitas muitas, todas juntas fazem uma decoração lindíssima, podem usar numa mesinha de cabeceira, no centro da mesa da sala e para imensas outras coisas.


Não envolve muita ciência, fui experimentando à medida que fazia e ia misturando cores para obter outras. A primeira que fiz foi a azul, depois a vermelha e depois a rosa.


Espero que tenham gostado, se quiserem tentar há imensas imagens e inspirações para elas no Pinterest, basta escrever Mandala Stones e depois pintar! Aqui fica o site da artista para poderem aprender um pouco sobre ela e o seu trabalho. (aqui) Se fizerem alguma mandem-me fotos para ver o vosso trabalho, seria um gosto enorme. kiss^^

5 comentários:

  1. Já te tinha dito, mas repito estão LINDAS!
    Agora vou-te copiar eheh
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei, ficaram super lindas :D
    Beijinhos :)

    http://maosdearanha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar