Obrigada Pull!

Hallo ^^ Na semana passada passei pelo shopping e vi que a maioria das lojas estavam em promoções, e o bichinho das compras ficou à espreita! Como seria de ser esperar, lá fui eu ao shopping ver se comprava alguma coisa em promoção. Ao chegar às lojas deparei-me em algumas delas com imensa confusão em termos de arrumação de roupa (pessoas estavam poucas porque era sexta-feira). Por admiração minha (ou até não porque já não é a primeira vez) não encontrei absolutamente nada de jeito nas lojas! Até podia haver uma peça ou outra giras, mas depois ao vestir ficava tudo super mal! hoje em dia só fazem roupa para pessoas altas e extremamente magras (onde tudo assenta bem), pessoas baixas como eu e com curvas algo que não tenha corte fica horrível!
A minha salvação foi mesmo a Pull&Bear onde consegui ver uma ou duas peças bonitas, com um bom corte e que me ficavam bem! como só uma é que estava em promoção acabei por só trazer essa.

Este foi o look que usei hoje para ir passear, com a saia que comprei na Pull&Bear. Adorei a saia à primeira vista, mas tenho sempre receio de comprar saias justas por causa das minhas inseguranças, mas foi desta que comprei uma, e adoro-a!

Saia - Pull&Bear
Top - Nafnaf
Ténis - Pull&Bear

Espero que tenham gostado. O conjunto é todo ele super confortável e para dias de calor como o de hoje é muito bom. Vai passar a ser a minha saia favorita! Este verão espero poder usá-la bastante! E vocês o que acham do look? Bom fim de semana! kiss^^

16 comentários:

  1. Amei o blog!!! estou a seguir :)

    Beijinhos,
    http://oblog-da-sara.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Adorei o look, a saia é linda :D
    Beijinhos :)

    http://maosdearanha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá Patrícia! Relaciono-me completamente contigo quando dizes que é difícil encontrar algo que nos fique bem por sermos baixinhas e com mais curvas, mas com muito esforço lá se encontra uma coisa ou outra. Espero que já não tenhas inseguranças, a saia fica-te lindamente :)
    Já estou a seguir o teu blog!

    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo complicado! Felizmente já superei algumas, obrigada linda ^^
      kiss^^

      Eliminar
  4. Muito gira, adorei o look =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que engraçado, também comprei essa saia na pull há uns dias! :p bom gosto! ;)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  6. Bonitas fotos. O look está giro!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. esse corpinho de sonho, que so me da tesao

    ResponderEliminar