Winter is Comming...

Parece que o frio veio para ficar, o vento anda gelado e com certeza que já ligaram os aquecedores ou lareiras em casa! (eu já!) Esta semana usei um look mesmo quentinho e bom para este tempo. Lembram-se do último Haul?! Pois este Lenço (que mais parece uma manta!) foi uma dessas aquisições e é mesmo fofinho e quentinho, adoro-o! Pode ser usado para tudo, nas aulas cheguei mesmo a usá-lo como manta para meter à volta dos ombros, visto que escrever de casaco não dá muito jeito e depois tenho frio. É mesmo bom, aconselho-vos a arranjar uns deste são a nossa salvação nestes dias!


Botas - Seaside
Casaco - Zara
Calças - Zara
Lenço - Dresslink

Espero que tenham gostado, o que acham deste tipo de fotos? Bom fim de semana! kiss^^

11 comentários:

  1. Olá Patrícia!!
    Eu gosto do lenço! :)
    Beijoca***

    Já te sigo! Segues-me?
    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Great outfit my dear:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Esse lenço parece ser maravilhoso, preciso de aquirir um :D
    Muito giro o look e quentinho.

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look, esse lenço parece ser super quentinho.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. aai sim já anda por aqui um vento geladoooo!

    ResponderEliminar
  6. Adorei!!!
    P.s. Andei quase igual a este outifit hoje, mas o meu lenço é preto e branco :P
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei o lenço. Tenho um bastante parecido e é a minha salvação nestes dias mais frios :)

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Meu Deus, querida Patrícia! Muito obrigado pelas palavras e pelo apoio! O pior já passou. Agora é recuperar e levantar a cabeça. Com o vosso apoio tudo é bem mais fácil e estou grato por vos ter <3
    O look está super giro. Estilo grunge mas intemporal!

    Adoro o lenço. Confesso que nesta estação uso e abuso desses acessórios!

    Um mega abraço para ti <3

    NEW COOKING EXPERIENCE POST | Apple Pie Without Sugar
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Gosto imenso da tua cor de cabelo!

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar