It's Up to You - look

Hallo^^ Eu adoro arranjar-me para ir ter com o João, pode ser algo simples mas tem sempre de ficar perfeito, não saiu de casa sem estar 100% contente com o look! O look de hoje foi um dos mais rápidos de escolher, sabia exatamente o que colocar com este vestido que há tanto queria vestir mas o calor não deixava. Veio um fim de semana mais fresco e lá o aproveitei.




O ponto de foco neste look é sem dúvida o vestido, comprei-o nos saldos na Springfiel (post aqui), ele é uma vestido cheio de forma, tem uma saia comprida que ao rodar faz umas ondinhas super fofas, depois na parte de cima é muito justo ao corpo com um decote em V e nas costas tem ainda uma zona com renda que foi o que me conquistou quando o comprei. Além disso tem um padrão lindo em tons de vermelho e azul escuro.


O único defeito no meu ponto de vista são as mangas, se fossem justas e de uma tecido mais maleável era fantástico, até porque o facto de o modelo ser este, impede um pouco os movimentos. Tem um fecho para ajudar a vestir mas na zona onde a saia abre ele perde um pouco a forma e faz parecer a anca um nadinha maior....


Para conjugar com o vestido a primeira coisa em que pensei foi na cor castanha, se fosse preto ia ficar muito escuro, por isso peguei nas minhas botas castanhas de salto alto e na minha mala também castanhas que vocês tanto adoram! Ainda para complementar o look coloquei um colar com apenas uma pérola, uns óculos de sol que roubei à minha mãe naquele dia, apesar de não estar calor estava sol, e por fim o meu querido anel da pandora em forma de tiara! Para verem a maquilhagem em detalhe vejam aqui.


Vestido - Springfield
Óculos - Oriflame
Anel - Pandora

O que é que acham do look? Usavam ou nem por isso? Tenho pena de não ter tirado uma foto a mostrar-vos as ondas do vestido porque são mesmo giras. Se quiserem uns óculos de sol como estes falem comigo e vejo se consigo arranjar! Espero que tenham gostado, até ao próximo post! kiss^^

11 comentários:

  1. Sim, gostei do look e usava-o com certeza! O vestido é muito giro :)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei do outfit! O vestido é bonito mas adorei a mala! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. A combinação ficou linda, combinou muito bem com a cor clara dos acessórios. Eu também só saio se estiver contente com a roupa, afinal seria um "look do dia" jogado fora haha

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito!! Percebo o que dizes de ele poder dar aquela ilusão de anca mais larga, mas entende-se bem que é do modelo dele e fica-te super bem!

    ResponderEliminar
  5. Não é uma peça que me fascine, mas fica-te bem :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Já tive um modelo parecido e tinha o mesmo problema nas mangas. Muito chato :( Mas o vestido é super lindo :p

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar