Flowers and Hair Everywhere!

Hallo^^ Como foi o vosso inicio de semana? O que acharam da minha estreia no Youtube? E mais, o que acharam do primeiro episódio de Game Of Thrones? Hoje trago-vos finalmente um look! Já não fotografava há imenso tempo e acho que já nem sei variar nas poses (risos) mas o meu fotógrafo favorito lá ajudou um bocadinho! Queria fazer um look que por um lado parecesse arranjado mas ao mesmo tempo fosse confortável e este foi o resultado.


Comprei este vestido para o meu jantar de aniversário de família (dia em que o Salvador ganhou a Eurovisão) e gosto imenso dele! É daqueles vestidos que assentam bem em toda a parte, é justo na cintura e peito, tem uma saia larga ainda um um efeito de folho, é off-shoulders e tem aquele folho no peito que me tem vindo a conquistar nos últimos tempos! Dá aquele toque de suavidade e delicadeza que tanto gosto.


Para o cabelo decidi não fazer nada nesse dia, estava imenso calor mas tinha acabado de lavar o cabelo e sabem aquele fresquinho nas costas de cabelo ainda húmido?! É ótimo! Por isso lá fui eu de cabelo solto ter com o meu namorado. Também por causa do calor decidi optar por usar as minhas Havaianas que vocês tanto gostaram no meu haul de compras de Verão (haul de saldos para entretanto), são mesmo confortáveis e não podia ter arranjado melhor calçado para este verão, já não as largo!


Para acessórios escolhi a minha mala preta simples, nunca se erra com ela e dá imenso jeito. Depois o pormenor importante, o anel lindo que o João me ofereceu! É lindo não acham? Adoro o facto de serem 3 setas, serem em rosegold e ainda uma delas ter brilhantes, é só perfeito e fica lindo na mão! A maquilhagem foi mais do mesmo, olhos em tons de castanhos feito com esta paleta e depois um batom assim num tom burgandy, uma amostra de um batom da oriflame que estou muito tentada a comprar!


Espero que tenham gostado! Digam-me tudo nos comentários, trocavam algum item, ou roubavam-me algum deles? (risos) Se ainda não viram o meu primeiro vídeo no youtube vejam! Acho que vão gostar tanto deste como dos que vêm aí! Até ao próximo post! kiss^^

14 comentários:

  1. Amei o look, o teu cabelo é lindo!!! Quanto a GOT, juro que devo ser a única rapariga perdida neste mundo que não vê a série! Hahah

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Amei o vestido!
    Possui uma estampa bem linda :)
    Beijos,
    http://www.juliechagas.com

    ResponderEliminar
  3. os teus looks são sempre tão lindos , vou ja ver o teu canal ihih :D
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  4. Estavas super gira, adoro o vestido!
    Beijinhos

    BLOG | TRUE COLORS

    ResponderEliminar
  5. O vestido é bem giro, mas tenho de ver esse folho melhor que com esse cabelão todo lindão à frente não dá eheh
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  6. O vestido é super giro! Vou espreitar o vídeo :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Tão linda, adoro o vestido.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Vestido giro ,amei .As ondas do seu cabelo são lindas !!
    Beijos !

    Portal Tuddo

    ResponderEliminar
  9. Adoro o vestido é simples, mas fica mesmo bem ;)

    Beijinhos <3

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Amei o look e tens um cabelão de fazer inveja! eheh
    Ainda não vi GOT, mas no fim-de-semana já trato disso. :)

    Beijinhos,
    AMOR'A SARA

    ResponderEliminar
  11. Que vestido lindo e fica-te a matar!!

    Beijinhos, já segui 😘

    ResponderEliminar